segunda-feira, 9 de setembro de 2013




Que mulher não gosta de andar na moda e ser bem vestida? Agora o Acessório do momento são os Cintos. Os cintos na verdade nunca saíram de moda, mas agora estão com tudo, como podemos ver na foto, eles fazem a diferença no visual.
Você lembra que antes era preciso combinar o cinco, com a bolsa e o sapato? Bom agora a dica é diferente, você tem que usar a criatividade, usar bolsa, sapato e cinto num tom parecido ou em tecidos semelhantes pode, mas nunca igual.
Os cintos podem sim dar uma enganadinha! Se você quer parecer mais alta, opte por um cinto da mesma cor da blusa ou da calça. Agora se o objetivo é parecer mais Magra, use um modelo de largura média na altura do quadril. Evite os largos. O tom deve ser parecido com o da roupa. Usá-lo para ajustar uma peça larga é uma ótima dica.
Quer afinar sua cintura? Deve escolher um modelo ajustado na altura da cintura alta, e o cinto deve ser mais largo. Quer diminuir o busto? Opte por qualquer cinto apertado  na altura do cós da calça. Já se você quer aumentar o busto, opte por modelos justinhos logo abaixo do seio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário